sexta-feira, 3 de agosto de 2007

(ainda sem título)

Sim, talvez estejamos além de nossas vontades,
quem sabes, quem irás dizer que sim ou que não.
Destino existe ou não, nunca se saberá...
Mas somos sim protagonistas de um teatro de marionetes...
Somos como Romeu e Julieta. Porém com cordas envoltas.
Parece que não escolhemos nossos destinos...
Estariam eles traçados? Estariam eles entrelaçados?
Confesso não ter forças para lutar contra isso
Ou não sei se as forças que tenho estão lutando para isso...
Só sei que cada vez mais me sinto preso.
Não enjaulado, mas sim apaixonado.
Essa prisão que se outrora ou otro lugar, perto de ti,
Serias minha benção...
Agora, espero, penso, não sei.
Não consigo... Tento, me aproximar ou me afastar...
Tenho dúvidas, dúvidas essas que me levam sempre a você...
Julieta da minha peça. E como Romeu, eu.
Nunca querereis morrer, sei que, nem você...
Mas sim estar perto, estar sentindo, estar ouvindo...
Quero você, não sei porque. Não sei dizer...
Quero você. E somente quero você...

Nenhum comentário: